sábado, 19 de setembro de 2009

Livros & C.ª

Muitos de vós estarão a pensar ao lerem este título...mais um blog onde se fala apenas de livros...
Neste caso não é assim...sou fanática por livros devo confessar, mas ao contrário do que desejava, não possuo uma casa com divisões suficientes para criar a biblioteca dos meus sonhos :(
Assim não me resta outra alternativa senão começar a "distribuí-los" para conseguir ter algum espaço livre para outros hobbies, ou até mesmo para adquirir outros exemplares...
Tenho alguns livros com que nunca irei cortar o cordão umbilical por razões sentimentais, mas outros não me importo de os facultar a terceiros...
Tentei por diversas vezes os alfarrabistas (mas parece que os meus livros não são velhos e históricos o suficiente), tentei oferecer às bibliotecas municipais (mas já têm imensos exemplares guardados) e até inscrevi os meus queridos livros no bookcrossing para ver se eles iam conhecer novos mundos, mas sem sucesso...
Assim resta-me a troca ou a venda...vou usar este blog para colocar a lista de livros que possuo (vou actualizando à medida da minha disponibilidade de tempo) em que colocarei uma descrição da história do livro. Se estiverem interessados em adquirí-lo (ofereço portes envio para Portugal)podem sempre deixar 1 comentário no blog ou então de forma mais rápida através do email livroecomp@gmail.com
Também vou colocar uma lista de livros que gostaria de ler e que por falta de espaço em casa não os comprei, pelo que se tiverem interessados poderei dar 1 ou mais livros em troca por alguns dos que vocês têm e me interessem...
Uma última referência: todos os livros estão novos ou como novos como seria de esperar...

Sem comentários: